Termos e Condições

INTRODUÇÃO:
A VirguCase, propriedade da Virgu Unipessoal Lda, produz e comercializa para todo o Mundo acessórios para iPad e iPhone. Na nossa loja online, pode encontrar uma descrição detalhada de cada produto, bem como efetuar as suas compras de forma interativa e integrada.

APLICAÇÃO DOS TERMOS:
Os Termos e Condições estão disponíveis no nosso site e são aplicados a todas as compras envolvendo produtos da VirguCase realizadas através da nossa loja online. A validação das encomendas significa a aceitação dos nossos termos e condições.

COMPRAS:
O utilizador pode adicionar qualquer produto ao carrinho e fazer a sua gestão até finalizar a compra. O nosso site providencia toda a informação de que irá necessitar durante o processo de compra.

PREÇOS:
Os preços indicados no nosso site produtos estão em Euros, com IVA incluído à taxa legal em vigor em Portugal (23%). Os portes de envio não se encontram incluídos no preço dos produtos, sendo apresentados durante o processo de encomenda. Eventuais descontos e códigos promocionais também são aplicados durante o processo de encomenda.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
As condições de pagamento são apresentadas durante o processo de pagamento. Os pagamentos podem ser realizados por transferência bancária, cheque e Multibanco. O pagamento por cheque é considerado válido após boa cobrança do mesmo.

Transferências Bancárias

A VirguCase apenas considera a transferência bancária como um método de pagamento válido se todas as taxas inerentes à operação forem da responsabilidade do ordenante. A VirguCase não irá aceitar quaisquer encargos bancários, diretos ou indiretos, relativos ao pagamento através deste método. Por favor, contacte o seu banco para mais informações.

Dados Bancários

Nome: VIRGU
IBAN: PT50 0018 000331225337020 69
NIB: 001800033122533702069
SWIFT/BIC: TOTAPTPL
Nome Banco: Santander Totta – Arcos de Valdevez

Para que possamos identificar de forma mais rápida e precisa a sua transferência bancária, por favor envie-nos o respetivo comprovativo para mail@virgu.net. A sua encomenda será expedida logo que sejamos notificados pela nossa entidade bancária sobre a efetiva receção do montante exato da operação.

ENVIO/EXPEDIÇÃO:
Os portes referentes ao envio para Portugal Continental têm um preço fixo de 6 euros. Para outras localizações são aplicadas taxas próprias.

O envio dos nossos produtos é feito por correio registado para o endereço fornecido durante a compra. A VirguCase não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados de envio que resultem em entregas em moradas erradas. Todas as entregas são feitas em mão pelo funcionário da transportadora ou da companhia de correios. A VirguCase apenas expede as encomendas após a receção do pagamento. O envio é feito numa embalagem apropriada, de modo a proteger devidamente o artigo.

O tempo de estimado para entrega da encomenda é de 1 a 2 dias para Portugal Continental, cerca de 3 dias para a União Europeia e cerca de 5 dias para o resto do Mundo. A VirguCase não se responsabiliza por qualquer atraso motivado por circunstâncias alheias ao nosso controlo. Do mesmo modo, também não é responsável por qualquer taxa adicional cobrada pela alfândega no país de destino. Se tem alguma dúvida sobre o funcionamento e taxas dos serviços alfandegários, recomendamos que entre em contacto com as autoridades aduaneiras do seu país.

Ao receber a encomenda, se notar a presença de marcas exteriores que possam indiciar possíveis danos na mercadoria, pedimos que abra a mesma na presença do estafeta, a fim de verificar se o volume no interior se encontra danificado. No caso de este apresentar danos visíveis recomendamos que recuse a encomenda e envie uma descrição detalhada do sucedido para o email: XXXXX@virgu.net.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS DE ENCOMENDAS:
Desde que a encomenda não tenha ainda sido expedida, o utilizador poderá proceder ao cancelamento da mesma. No entanto, se receber o artigo e por alguma razão desistir da compra, tem o direito de proceder à devolução do mesmo, nas mesmas condições em que foi entregue.

Contudo alertamos que não fazemos trocas. As devoluções são aceites num prazo máximo de 15 dias, a contar da data que recebeu o item. Antes de proceder à devolução do produto, deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente pelo email mail@virgu.net. A devolução deve ser feita com o produto devidamente acondicionado na embalagem original, que não poderá apresentar marcas ou danos, para o seguinte endereço:

Virgu Unip. Lda
In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras
Passos – Guilhadeses
4970-786 Arcos de Valdevez, Portugal

Recomendamos o envio do artigo por transportadora ou correio registado. A VirguCase não se responsabiliza por devoluções extraviadas. Quando recebermos o artigo devolvido, efetuaremos uma verificação para confirmar se o artigo se encontra nas mesmas condições em que foi enviado e, desde que essa condição se verifique, procederemos ao reembolso.

GARANTIA:
A VirguCase dá uma garantia de dois anos em todos os produtos para todos os defeitos de produção. Qualquer desgaste natural natural causado pelo uso do produto, não é abrangido pela garantia.

PROTEÇÃO DE PRIVACIDADE:
Toda a informação fornecida à nossa empresa é confidencial e será tratada como tal. Os clientes podem editar as informações pessoais fornecidas aquando do registo, sendo que para isso apenas necessitam de fazer login nas suas contas e proceder às alterações.

PROPRIEDADE INTELECTUAL:
A marca registada “VirguCase”, e todas as suas marcas registadas ou não registadas, assim como todos os logótipos ou ilustrações que aparecem nos produtos da VirguCase, acessórios ou embalagens, são propriedade exclusiva da VirguCase. Qualquer reprodução, seja ela parcial ou completa, modificação ou uso destes elementos pertencentes à VirguCase, são estritamente proibidos.

Estes termos e condições são baseados na legislação portuguesa, e a VirguCase reserva-se ao direito de os alterar sem aviso prévio.

AVISO LEGAL:
Todos os nomes comerciais e de produtos utilizados são de marcas próprias, marcas comerciais ou marcas comerciais registadas do proprietário correspondente.