Como fazer a sua capa durar mais tempo

Material de microssução

– Nunca colocar o material de microssucção com os dedos. Isto irá danificar o material.

– Se o material de microssucção ganhar sujidade ou perder alguma da sua capacidade de sucção, limpe suavemente a sua superfície com um pano húmido e deixe-a secar para restaurar a capacidade.

– Nunca utilize nada senão água no pano, pois de contrário irá danificar o material de microssucção.

– Antes de instalar o equipamento, certifique-se que este está completamente limpo, sem quaisquer resíduos, gorduras e humidade. O material de microssucção não irá aderir a uma superfície húmida. Se o material ficou húmido, deixe-o secar completamente para que funcione.

– Instale o equipamento em temperatura ambiente sempre acima de 10.º C. No entanto, 20º C é a temperatura ideal.

– Nunca, deixe a sua capa directamente exposta ao sol ou dentro de um carro num dia de calor. É uma situação má tanto para o equipamento como para o material de microssucção.

– A máxima capacidade de microssucção é alcançada após 24 horas. Não force a junção durante as primeiras horas.

– Se planeia remover o seu equipamento da capa por algum tempo, utilize a proteção original ou um pequeno pedaço de saco plástico para cobrir completamente o material de microssucção.

Elástico

– Estique o elástico somente o suficiente para abrir e fechar a capa. Algumas pessoas tendem a brincar com o elástico ou usam-no mesmo para prender coisas à capa. Se assim fizer, irá rapidamente danificar o elástico.

capa

– Nunca use a força para remover o equipamento da capa. Irá demorar 1 a 2 minutos. Não o tente fazer em menos tempo, pois irá danificar o painel de cartão interno.

– Para limpar a sua capa, utilize um pano húmido. Água apenas!

– A sua capa é construída como um livro. Cuide dela tal como cuidaria de um livro.